Novo capítulo

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de não dar comida nem remédio ao apresentador

Roger e Rodrigo Moreira solicitaram a reabertura do processo de divisão de bens


Maria de Fátima olhando para o marido, Cid Moreira
Maria de Fátima e Cid Moreira em vídeo publicado no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/06/2022 às 15:25,
atualizado em 03/06/2022 às 15:25

Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, solicitaram a reabertura do processo de divisão de bens ao Ministério Público e fizeram diversas acusações a Maria de Fátima, atual mulher do apresentador. Segundo informações da coluna de Léo Dias no Metrópoles, ao contrário do que vinham acusando o pai de negligenciá-los, os irmãos afirmam que o veterano virou “refém” da esposa.

“Pois, em tese, CID MOREIRA se encontra praticamente refém da atual esposa”, declararam os filhos no pedido de reabertura de inquérito. Roger e Rodrigo afirmam que Maria de Fátima estaria “dilapidando” o patrimônio do famoso, transferindo-o para contas privadas. 

Além disso, também acusam a madrasta de deixar Moreira, de 94 anos, sem se alimentar e sem suas medicações, com interesse exclusivo no patrimônio do jornalista.

Em agosto do ano passado, o advogado dos filhos de Cid Moreira disse ao Fofocalizando que gostariam de ser responsáveis pela guarda do ex-âncora do Jornal Nacional e não tinham interesse no dinheiro do pai. De acordo com Angelo Carbone, eles também lutavam pela restituição de "tudo que foi pego por Maria de Fátima e sua turma".

Cid Moreira é hospitalizado para retirar cateter e dá notícias após alta

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de não dar comida nem remédio ao apresentador

Em abril, Cid Moreira, 94 anos, realizou um procedimento no hospital Santa Teresa, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e deu detalhes aos seus fãs nas redes sociais.

"Daqui a pouco estou saindo do hospital Santa Teresa e estou livre, tirei um cateter, foi tudo bem, não senti nada, o médico muito bom", disse Cid em um vídeo postado em seu perfil do Instagram.

"Vem uma nova etapa na nossa vida", completou Maria de Fátima, mulher do ex-âncora do Jornal Nacional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado