De volta

Geraldo Luís manda indireta a "amigos de ocasião"

Apresentador fez publicação polêmica nas redes sociais; confira


Geraldo Luís em entrevista ao Balanço Geral
Geraldo Luís esta no comando do Balanço Geral Edição de Sábado - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2022 às 17:58,
atualizado em 01/06/2022 às 23:38

Fora do ar, Geraldo Luís usou seu perfil em rede social para mandar uma indireta aos amigos de "ocasião". Atualmente, Geraldo Luís está à frente do Balanço Geral Edição de Sábado na Record.

 "São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto", publicou Geraldo Luís em imagem no Instagram, na manhã desta quarta-feira (1º). Na legenda da publicação, ele ainda acrescentou: "Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de 'ocasião'. Bom dia, vida"

Na última semana, em participação no quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral, com o jornalista relatou ter ficado cinco dias dormindo, sedado, no hospital, e chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos. “Não era nem pra eu estar aqui. Bati na trave e voltei”, relatou, na ocasião.

Confira a publicação com indireta de Geraldo Luís no Instagram:

Geraldo Luís manda indireta a \"amigos de ocasião\"

Geraldo Luís relatou desejo de voltar para os domingos e disputar com Luciano Huck

"Torça pra eu voltar pro domingo. O que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck", disparou Geraldo Luís, em entrevista concedida no ano passado. "Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos", reforçou ele.

O programa dominical que mais marcou a trajetória de Geraldo Luís foi o Domingo Show, que ele comandou de 2014 a 2019. A atração unia pautas jornalísticas e assistencialismo e, inicialmente, tinha mais de quatro horas de duração. O apresentador assumiu que o programa faz falta. "Sinto saudade sim", confessou, ainda na mesma entrevista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado