Virou ex

MC Mirella comenta decisão de se separar de Dynho Alves: "Irreversível"

Funkeira assinou pedido de divórcio enquanto dançarino ainda está confinado em A Fazenda 2021


MC Mirella e Dynho Alves com expressão de insatisfação durante participação no Power Couple 5
MC Mirella e Dynho Alves durante participação no Power Couple 5 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/11/2021 às 15:59,
atualizado em 16/11/2021 às 16:05

Após assinar o pedido de divórcio de Dynho Alves, MC Mirella usou seu perfil no Twitter para comentar sua decisão que, para ela, é irreversível. "Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia e que, juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for, e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo", escreveu, iniciando mais um desabafo.

"Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", afirma a cantora.

Mirella continuou prometendo que não deixará de apoiar o ex no reality. "Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos.  Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu.

MC Mirella assina pedido de divórcio após desaprovar comportamento de Dynho em A Fazenda 2021

Dynho Alves ainda não sabe, mas está solteiro. MC Mirella, esposa do cantor, deu início ao processo de divórcio antes mesmo do marido deixar o confinamento da Record. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, os dois viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse.

Mirella já deixou o condomínio de luxo em que morava com o dançarino em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e voltou ao seu antigo apartamento, na Zona Leste da capital.

À coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe da cantora falou que ela não quer se manifestar sobre o assunto, mas assegura que não ficaram mágoas. "Ela só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem", afirma a assessoria.

Confira o desabafo de MC Mirella no Twitter:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado