Chateada

A Fazenda 2021: Dynho Alves não espera Sthe para pintar o cabelo e peoa fica irritada

Dançarino decidiu tingir uma parte das madeixas de roxo


Dynho Alves pintando o cabelo de roxo, sendo observado por MC Gui
Dynho Alves tingiu o cabelo sob os olhares atentos de MC Gui - Reprodução/Record TV

Dynho Alves resolveu inovar e quis deixar metade de seu cabelo roxo em A Fazenda 2021. Porém, Sthe Matos não ficou nada feliz pelo peão ter feito a mudança sem esperar por ela. No início da tarde desta sexta-feira (26), a peoa encontrou o colega de confinamento na área externa da sede e reclamou. "Ah não, 'cê' pintou sozinho? Não, era pra você me esperar", disse ela, indo em direção ao dançarino. "Que horas, depois do Faro?", questionou ele. Ao saber que Dynho teve a ajuda de Bil Araújo, a peoa então respondeu que poderia ter sido depois dela acordar.

Bil tingiu as madeixas do amigo com uma tinta deixada por Gui Araújo, eliminado do programa da Record na noite da última quinta-feira (25). "Vou pintar só até onde tá a linha, sabe? Depois que tirar essa linha, como é que fica será?", questionou o ex-BBB, se referindo à divisão que fez no cabelo do dançarino. "Vai ficar metade branco, metade roxo", disse MC Gui, que acompanhava a mudança de visual de Dynho.

Bil disse que acha que as cores ficariam um pouco misturadas e o companheiro de reality parece ter ficado um pouco inseguro em relação ao resultado. "Cara, vai ficar uma bosta, mas 'vambora'", disse.

Confira o momento em que Dynho pinta o cabelo e a cena de Sthe irritada com o peão:

MC Mirella remove tatuagens que fez para Dynho e lamenta: "Dói demais"

MC Mirella iniciou o processo de remoção das tatuagens que fez para o ex-marido, Dynho Alves, que está atualmente confinado em A Fazenda 2021. Ao podcast Podcats, relatou ter três em homenagem ao peão. "Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais Dy e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", lamentou.

A funkeira pediu o divórcio do dançarino depois que ele passou a trocar carícias com a participante Sthe Matos. "Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos", afirmou.

Conforme o tempo vai passar e as coisas entrando no seu lugar, Mirella conta que a ficha também cai. A cantora diz ainda que falava com Steh por meio do Direct, no Instagram, e se decepcionou com a aproximação entre eles.

"Não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta. E eu tinha que chorar quieta, né?", relembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado