Será que rola?

Dynho Alves não descarta volta com MC Mirella: "Quando ela sair, vamos conversar"

Cantor também revela torcida pela ex-noiva


Dynho e MC Mirella
Dynho e MC Mirella namoraram por quatro anos - Reprodução/Instagram

Dynho Alves concedeu uma entrevista ao canal Eu Fico Loko, no YouTube, e falou sobre a participação de MC Mirella em A Fazenda 2020. O cantor não descartou uma volta e projeta conversar assim que ela sair do confinamento do reality show da Record.

"Às vezes que a gente terminou foi por muito pouco. Quando ela sair de lá, vamos conversar. Vou ver a atitude dela durante esse tempo, estou de olho. Ela tá se saindo bem, mostrando a pessoa que é. Tudo que ela está sendo lá, ela é em qualquer lugar. É uma pessoa de coração grande, que gosta de aujdar", resumiu Dynho.

O rapaz também disse torcer pela ex-noiva na busca pelo prêmio: "Pelo respeito que eu tenho por ela, por tudo o que passamos juntos. É o carinho por uma pessoa cuja batalha você viu".

Ficada com Raissa

Ele explicou que MC Mirella descobriu sua "ficada" com Raissa vasculhando seu celular, mas não houve traição.

"Estava solteiro, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava ficando com a Mirella", garantiu.

Logo que voltaram, Mirella teria descoberto essa ficada através de um fofoqueiro na internet. "Acho que ela [Mirella] viu minhas mensagens diretas com ela e pensou que eu tava ficando... Fiquei com a Raissa duas ou três vezes. No máximo", assegurou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado