Fora da final

A Fazenda 2021: Novos solteiros da praça, Sthe Matos e Dynho Alves são eliminados

Os dois entraram noivos e agora saem solteiros e na pista


Dynho Alves e Sthe Matos na Roça Especial com cara de tensos
Dynho Alves e Sthe Matos estão fora de A Fazenda e agora, solteiros - Foto: Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos e Dynho Alves estão fora da final de A Fazenda 2021. A influenciadora digital conseguiu 10,45% dos votos para permanecer na casa enquanto o bailarino conseguiu angariar apenas 1,89% para disputar R$ 1,5 milhão. Agora, vão descobrir um novo status: o de solteiros.

O resultado da Roça Especial mandou Rico Melquiades e Solange Gomes para a final. As porcentagens de ambos não foram divulgados pelo programa da Record, que fez o mesmo ontem (13) com a saída de MC Gui e Aline Mineiro.

O ex-marido de MC Mirella foi tido como "estrategista" por Adriane Galisteu. A apresentadora recomendava sempre "fugir da Roça", algo que Tiago Leifert cansava de fazer no BBB com o a frase "fuja do paredão". "Você seguiu minha dica direitinho", orgulhou-se a apresentadora nesta noite.

Faltam 48 horas para o fim de A Fazenda 2021

Mas, o público definitivamente não engoliu a relação entre os peões, que foi mal vista do lado de fora. Com os dois comprometidos, entraram noivos e ambos foram desmanchados. Agora, vão ter que recomeçar a vida amorosa.

Dynho Alves ficou conhecido na TV em 2020, já que MC Mirella vivia citando o bailarino. No primeiro semestre, participaram do Power Couple Brasil, mas saíram precocemente. Já Sthe Matos, entrou por meio do Paiol Tiktok, uma espécie de Casa de Vidro de A Fazenda. Foram quatro influenciadores lutando por uma vaga.

Agora, o reality rural chega definitivamente na sua fase mais derradeira. Faltando apenas 48 horas para conhecermos o campeão, os candidatos são Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. A atração termina nesta quinta-feira (16).

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado