Solteiro

A Fazenda 2021: Dynho Alves comemora após ganhar prova e manda recado a MC Mirella

"Tô chegando", disse ele


Dynho Alves na Casa da Árvore reflexivo
Dynho Alves escapou da Roça - Foto: Reprodução/PlayPlus

Dynho Alves ficou reflexivo na madrugada desta quarta-feira (9), depois de ganhar a última Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021. Ele comemorou o feito e lembrou de MC Mirella. "Daqui a pouco estou em casa", avisou o dono do Chapéu sem saber que está solteiro.

O dançarino agradeceu à Deus a vitória e também falou da família. "Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otácio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias!", celebrou.

Na prova, os peões tinham que colher determinadas frutas do chão. Cada uma delas valia uma pontuação diferente: pera (10 pontos), banana (30 pontos), abacaxi (50 pontos), tangerina (200 pontos), pitaia (300 pontos) e limão (500 pontos).

O ex-marido de MC Mirella conseguiu vencer a prova com ampla margem. Ele terminou a Prova com 6.570 pontos, enquanto Aline somou 4.740 e Solange apenas 3.530.

Dynho Alves escapa da Roça e frustra Rico

O resultado faz com que a escolha de Rico tenha sido em vão. O humorista escolheu Dynho para frequentar a Roça pela primeira vez. Mas, não foi agora que o bailarino vai enfrentar a preferência do público.

Quando foi indicado, fez questão de dizer: "Ele já declarou pra casa e pro Brasil inteiro que quer me ver fora do jogo de qualquer jeito. Tipo, ele me chama de planta, sombra, que sou carregado pelos amigos e eu agradeço muito aos amigos que me deixaram chegar aqui".

Nesta quinta-feira (9), Solange Gomes, Mileide Mihaile e Aline Mineiro disputam a preferência do público.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado