Baita susto

Geraldo Luís salva repórter da Record de ser atropelada ao vivo

Jornalista escapa da morte após alerta de apresentador


Geraldo Luís e repórter durante o Balanço Geral
Geraldo Luis salva repórter - Foto: Reprodução

Durante o Balanço Geral desta terça-feira (22), Geraldo Luís salvou uma de suas repórteres de ser atropelada ao vivo durante o programa. A jornalista estava numa entrada no noticiário dando detalhes sobre a tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo, quando uma van escolar dava ré em direção a repórter da Record. Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Geraldo a alertou e ela conseguiu de desvencilhar.

"Paola, Paola, Paola, cuidado com você aí atrás. Tem um carro aí atrás de você. Pode sair... Sai daí, por favor. Quase... Eu cuido de você, você cuida de mim", disse o apresentador que ficou tenso com a possibilidade da repórter ser atropelada.

"Dá pra ficar, Geraldo. Não sei se vocês conseguem enviar, mas tem uns cones aqui. Dá pra ficar. Ao vivo é assim mesmo né", afirmou a jornalista que permaneceu no mesmo local. Em junho, outros repórteres passaram por momentos inusitados ao vivo.

Durante o ESTV 1ª edição, jornal local da TV Gazeta no Espírito Santo, uma repórter foi flagrada fazendo uma pose inusitada ao vivo. No início do noticiário, a jornalista apareceu fazendo um mantra para entrar no ar, mas a transmissão já estava acontecendo quando ela fez o gesto.

Nas imagens, a comunicadora quase que se agacha e coloca os dedos como se fosse uma meditação. Apesar de durar apenas um segundo, foi o bastante para a repórter virar meme nas redes sociais.

Repórter da Band tem ataque de riso ao vivo

Durante a gravação de uma entrada para o programa Beija-Flor na TV, na TV Band de Maringá (PR), o repórter Eduardo Leandro teve um ataque de riso ao anunciar uma notícia inusitada.

O referido fato é que um galo foi detido por perturbar o sossego de vizinhos na cidade de Ivaiporã, município do interior do Paraná. O jornalista tentou de todas as formas em dar a notícia, mas não conseguiu. Quando foi ao ar no programa, o repórter apareceu rapidamente informando o caso. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado