Está rendendo

Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: "Muito cruel"

A bailarina desabafou após a criança decidir voltar a viver com a família biológica


Carol Nakamura abraçando e beijando Wallace na bochecha
Carol Nakamura em clique antigo com Wallace - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/06/2022 às 13:43,
atualizado em 01/06/2022 às 13:45

Carol Nakamura publicou um desabafo para responder os questionamentos sobre a ausência de Wallace, criança da qual ela tinha a guarda provisória e que morava com ela há três anos, em suas redes sociais. Porém, a forma como a bailarina e seu marido, Guilherme Leonel, falaram sobre a situação e as palavras que ela usou não foram bem aceitas e ela está sendo detonada na web. "'Safado', 'sem vergonha', 'dificilmente terá um futuro'. A forma como a Carol Nakamura e o marido se referem a uma criança de 12 anos que quis voltar a viver com a mãe é muito cruel", criticou Lívia Laranjeira.

No Twitter, boa parte dos internautas estão vendo problemas nas declarações que foram dadas sobre o menino. "Eu que sempre quis adotar uma criança, lendo esse texto do caso da Carol Nakamura, tô quase dando um treco, isso é uma aula de desumanidade, de falta de empatia, racismo, elitismo e, além disso tudo, ainda é crime. Bagulho de cuzão do caralho, típico de gente que usa Deus pra tudo", apontou Fabiano.

"O que a Carol Nakamura fez, é a mítica do "branco salvador" que vai em lugares pobres com a perspectiva de ajudar o pobre favelado sem recurso, existem meios legais para se adotar uma criança e se você tem essa intenção pesquise antes, pra não fazer e falar merda como a coleguinha fez", escreveu outra usuária do microblog, identificada como Marcelle.

Carol Pinho destacou todo o processo que envolve uma adoção legal. "O que a Carol Nakamura fez não é adoção. Ela não era mãe adotiva da criança. Pegar criança de uma família pobre não é adoção. Espero que fique a lição: mães pobres têm direito a maternar, portanto, não peguem filhos dos outros pra "ajudar". Usem o trâmite legal e evitem transtornos. Se a Carol Nakamura tivesse passado pelo processo de adoção legal ela certamente não estaria expondo o rostinho da criança e fazendo esse circo em torno da adoção", pontuou.

"Essa fala dela pra mim foi a pior: 'tanta gente precisando de oportunidade'. A Carol Nakamura tá é com ego ferido, ela queria era criar alguém que fosse grato o resto da vida pela esmola que ela tá dando. Não me parece que o que ela tinha com o menino era amor", disse Paulinha.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Carol Nakamura voltou a falar sobre o assunto e disse que as críticas são apenas 10% dos comentários que ela recebe. A bailarina ressaltou que continua sendo a favor da adoção e teceu elogios a Wallace. 

Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"

Carol Nakamura volta a falar de filho adotivo que quis voltar para a família biológica

Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: \"Muito cruel\"
Reprodução: Instagram

Com a repercussão gerada por suas declarações, Carol Nakamura voltou a falar sobre Wallace e sua decisão de voltar a viver com a família biológica. A bailarina pediu que os seguidores não criticassem a criança. "Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele", começou.

Em seguida, a famosa disse que muitos fatores devem ter pesado na decisão do menino, como o fato de não ter se adaptado às regras da nova rotina e a saudade da mãe, que havia acabado de sair de uma internação. Nakamura ainda lembrou de como conheceu Wallace, por meio de uma ação social em Gramacho, no Rio de Janeiro, e afirmou que tudo valeu a pena.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado