Ela quer paz

Luísa Sonza desabafa sobre possível affair: "Deixa eu pegar o povo"

"Estou solteira, feliz e na melhor fase da minha vida", garantiu


Luísa Sonza posando pra foto de perto com semblante triste
Luísa Sonza reclama de falatório e pede paz - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza utilizou seu Instagram na noite de terça-feira (31) para falar sobre um possível affair que estaria tendo com o ex-BBB 22, Paulo André Camilo. Ela curtiu o show de Thiaguinho na companhia do atleta no domingo (29). "Estou solteira, feliz e na melhor fase da minha vida. Deixa eu pegar o povo e a galera, deixa surgir naturalmente um potencial namoro", disse ela através dos Stories, no Instagram.

"Não me importo com as notícias que saem ou se o povo descobre quem peguei ou não peguei. Não estou nem aí. Quando quero, fico na frente de todo mundo. A questão é, neste caso, está saindo nos Instagram de fofoca que eu confirmei. Gente, eu não confirmei nada para ninguém", garantiu.

A cantora lamenta que com esses vazamentos, muitos fiquem com medo dela. "Daí eu perco as minhas oprotunidades. Galera fica morrendo de medo. Deixa eu namorar em paz. Estou doida para me apaixonar de novo e vocês nem dão essa chance para a galera."

O desabafo de Luísa Sonza

imagem-texto

"Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real. Me dilareceu. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas pra se passar", continuou.

Por fim, orientou aos seguidores que façam terapia. "Não queira saber nada sobre a pessoa, apague ela da sua vida, rotina, etc. Eu pelo menos faço isso. Pra mim, é como se não existisse no dia a dia. É sempre bom fazer terapia para resolver as questões internas. Eu simplesmente deleto se a pessoa me faz mal de alguma maneira. Acredito que isso ajuda", encerrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado