Homenagem ao rock nacional

Supla e Fernanda Abreu fazem concerto de graça no Teatro Sérgio Cardoso

O evento acontece em junho com Orquestra Sinfônica de Santos


Os roqueiros Supla e Fernanda Abreu em montagem do NaTelinha
Supla e Fernanda Abreu fazem show em São Paulo de graça
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2022 às 18:39,
atualizado em 27/05/2022 às 18:50

Os cantores Supla, 56, e Fernanda Abreu, 60, participarão do concerto da Orquestra Sinfônica de Santos, regida pelo maestro Luiz Gustavo Petri. O evento vai ser realizado dia 17 de junho, no Teatro Sérgio Cardoso e terá a entrada franca.

O concerto será uma homenagem ao rock nacional e foi viabilizado pelo secretário de Cultura de Santos, Rafael Leal, em acordo com o secretário de Cultura do Estado Sá Leitão para a cessão do Teatro Sergio Cardoso em São Paulo, atualmente administrado pela Organização Social Amigos da Arte.

O maestro Luiz Gustavo Petri, regente da Orquestra Sinfônica de Santos, ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de 2017, na categoria de Melhor Direção Musical da versão brasileira da peça My Fair Lady.

Supla ganhou projeção nacional quando estrelou a primeira edição do reality Casa dos Artistas,  comandado por Silvio Santos, em 2001. Fernanda Abreu é considerada um ícone do rock nacional após integrar a banda Blitz, nos anos 80.

Serviço
Evento: Concerto de Rock da Orquestra Sinfônica de Santos com participação de Supla e Fernanda Lima.
Local: Teatro Sergio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, SP
Data: 17 de junho de 2022 às 20h30
Entrada franca

Supla nega que vai entrar para política

Filho da ex-prefeita Marta Suplicy e do ex-senador Eduardo Suplicy, Supla sempre vem sendo questionado sobre também participar do cenário político. Em fevereiro deste ano, lançou a música “Eles Querem Que Eu Seja Um Político", onde negou sua intenção.

Na época, em conversa com o Splash, do UOL, parceiro do NaTelinha, ele explicou o lançamento do trabalho. "Eu achei que a música era a melhor forma de responder a todo esse boato que rolou no final do ano passado. Sempre que tem eleições rola esse boato, acho que por os meus pais serem políticos também e isso sempre ficou meio marcado. A minha vocação há 34 anos é a música, por isso minha resposta chega dessa forma. Eu já faço política nas minhas letras e nas minhas atitudes, sempre deixo isso bem claro".

Ouça a canção "Eles querem Que Eu Seja Político":

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado