Confinada

Gaby Spanic é confirmada no reality Casa dos Artistas estrangeiro

Programa com a atriz estreia em agosto


Gaby Spanic posada para foto, sorridente, com a mão na cintura
Gaby Spanic é confirmada no reality Casa dos Artistas estrangeiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 17:15,
atualizado em 28/07/2021 às 17:19

Nesta quarta-feira (28), Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho de A Usurpadora (1998), foi confirmada no La Casa De Los Famosos, reality show semelhante a Casa dos Artistas. A atriz vai ficar em confinamento em busca do tão sonhado prêmio de, aproximadamente, R$ 1 milhão. O programa será exibido a partir de 24 de agosto pela Telemundo e contará com participantes latinos.

Em suas redes sociais, a emissora publicou mensagem informando sobre a participação de Gaby. Através dos stories do Instagram, os administradores da página da atriz também anunciaram o confinamento da diva no reality.

Mesmo na pandemia, este ano tem sido promissor para Gaby Spanic. Ela ficou sete anos fora das novelas, mas decidiu aceitar a proposta para retornar ao ar na dramaturgia com Si nos Dejan, sem nem imaginar que se trataria de um fenômeno.

A eterna protagonista de A Usurpadora (1998) faz um papel importante no folhetim, que quase teve outro nome conhecido do brasileiro, Eduardo Yañez, mas que acabou não se concretizando.

A produção está no ar na Univision, canal americano voltado para o público latino, e vem atingindo altos índices de audiências por lá e é protagonizada por Mayrin Villanueva, conhecida por ter participado de A Mentira (1998) e Amigas e Rivais (1991) e por Marcus Ornellas (Rubi, 2020). Já Gabi tem o papel de Fedora Montenegro.

Gaby Spanic volta às novelas

Na novela, ela é uma mulher quase cinquentona, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos. E a personagem foi apenas um dos atrativos para tirar a atriz de casa e ela própria confirmou.

“Lembro que minha mãe não me deixava ver, mas sempre tive vontade de me apresentar lá e comecei muito jovem, aos 14 anos. Agora tenho mais da metade da minha vida trabalhando nisso porque gosto de atuar e gosto de drama, sou apaixonada por isso (...). Então, tudo me deu vontade de voltar. A novela me deu muito e sou fiel a ela ” , contou ela em entrevista ao Reforma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado