Inusitado

Camila Cabello reage a vídeo de Péricles e chama o pagodeiro de gostoso

Cantora não poupou elogios ao ver o cantor interpretando sua música


Montagem de Péricles ao lado de Camila
Camila Cabello reage a vídeo de Péricles e chama o pagodeiro de gostoso - Foto: Reprodução

Camila Cabello não resistiu ao gingado de Péricles de se declarou ao pagodeiro durante uma entrevista. A cantora, de 25 anos de idade, foi entrevistada por um programa da TNT e, ao assistir um vídeo do artista cantando um versão de sua música, Havana, não poupou elogios.

"Ele é maravilhoso", comentou Camila, assim que começou a ver Péricles no vídeo. "Ele é muito gostoso", completou ela. "Você viraria a cadeira? Está aprovado?", perguntou o repórter. "Sim, aprovado", respondeu a cantora. Confira:

O pagodeiro, é claro, fez questão de responder o vídeo de Cabello. "Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", declarou ele, que teve o apoio de amigos nos comentários. "É isso, Camila! Ele é ele", escreveu Thiaguinho. "Sensacional", disse Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Péricles faz samba com hit de Camila Cabello e bomba na web

Péricles gravou uma versão em samba da música Havana, sucesso da cantora norte-americana de origem cubana Camila Cabello. A canção integra o novo DVD de Péricles, intitulado Mensageiro do amor. O clipe oficial da faixa foi divulgado pelo artista e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Havana faz parte de um pot-pourri de músicas latinas no DVD de Péricles. A outra canção é Oye como va, emblemática composição da banda Santana, nos anos 1970. Formado na Califórnia, nos Estados Unidos, o grupo é liderado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana.

Mas foi a inusitada versão de Péricles para o maior sucesso da carreira solo de Camila Cabello que parece ter encantado os brasileiros. Nas redes sociais, o vídeo tem recebido diversos elogios de fãs do brasileiro e da norte-americana. No início da tarde deste sábado (9), "Havana" apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado