Fora da mídia

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis fala sobre vida offline

Herdeira vive longe dos holofotes


Montagem de Ana Maria com a filha Mariana
Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis fala sobre vida offline - Foto: Reprodução

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, usou as redes sociais para desabafar e falar com os seguidores que esperam detalhes de sua vida pessoal. No Instagram, apesar de compartilhar cliques da vida rural, ela informou que não costuma compartilhar foto da apresentadora.

"Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna", começou ela.

Em seguida, Mariana falou sobre como a apresentadora é como avó. "As vezes o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", escreveu ela, em uma foto de Ana sem maquiagem.

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você e Fabrício Battaglini revela o motivo

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis fala sobre vida offline

Ana Maria Braga não compareceu no Mais Você na manhã desta quinta-feira (26). O repórter e substituto Fabrício Battaglini tranquilizou o público, dizendo que a titular do matutino da Globo está bem. "Eu sei, você deve estar estranhando. Eu já adianto pra ninguém ficar preocupado: a Ana está bem", garantiu na abertura.

"Ela está um pouquinho gripada e preferiu ficar em repouso. Como é protocolo, ela fez dois testes de Covid-19 nesta semana", enfatizou Fabrício, afastando a possibilidade da loira ter se infectado novamente com o vírus.

Nesta sexta-feira (27), o programa foi apresentado pela Ana porque o conteúdo já estavagravado, enquanto na manhã de quinta, o Mais Você contou com uma seleção especial de lembranças, comandado pelo próprio repórter e Talitha Morete. A expectativa é que a titular esteja 100% até segunda (30) para apresentar o programa ao vivo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado