Inusitado

Péricles faz samba com hit de Camila Cabello e bomba na web

Brasileiro canta Havana no novo DVD Mensageiro do Amor


Péricles e Camila Cabello
Versão de Péricles para hit de Camila Cabello surpreendeu fãs (Foto: Montagem NT)

Péricles gravou uma versão em samba da música Havana, sucesso da cantora norte-americana de origem cubana Camila Cabello. A canção integra o novo DVD de Péricles, intitulado Mensageiro do amor. O clipe oficial da faixa foi divulgado pelo artista na sexta-feira (8) e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Havana faz parte de um pot-pourri de músicas latinas no DVD de Péricles. A outra canção é Oye como va, emblemática composição da banda Santana, nos anos 1970. Formado na Califórnia, nos Estados Unidos, o grupo é liderado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana.

Mas foi a inusitada versão de Péricles para o maior sucesso da carreira solo de Camila Cabello que parece ter encantado os brasileiros. Nas redes sociais, o vídeo tem recebido diversos elogios de fãs do brasileiro e da norte-americana. No início da tarde deste sábado (9), "Havana" apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Entre os comentários, houve que ressaltasse a versatilidade do artista brasileiro. Em outubro, o sambista se apresentou no Prêmio Multishow ao lado do rapper Baco Exu do Blues. Eles cantaram Flamingos, letra de Baco que traz referências a Eu Me Apaixonei pela Pessoa Errada, clássico do Exaltasamba da época em que o grupo era liderado por Péricles.

Ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Camila Cabello é, hoje, um dos principais nomes da música pop internacional.

Confira algumas reações:

Assista, na íntegra, à versão de Péricles para Havana, de Camila Cabello, e Oye Como Va, de Santana:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado