Fora da folia!

Gil do Vigor fica triste por não ir ao Desfile das Campeãs; saiba o motivo

O ex-BBB contou que precisará voltar para São Paulo por causa de compromissos profissionais


Montagem com fotos de Gil do Vigor
Gil do Vigor lamenta não poder participar do desfile - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 30/04/2022 às 12:28,
atualizado em 30/04/2022 às 12:46

O ex-BBB Gil do Vigor revelou, neste sábado (30), o motivo de não ir ao Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Ele, que desfilou pela Grande Rio, com um enredo sobre Exu, contou que os diversos compromissos profissionais impedem que ele participe da grande festa.

“Queria tanto desfilar, mas esse negócio de trabalho, correria, viagem... Estou voltando para São Paulo hoje para a labuta. Mas, estarei acompanhando o desfile de pertinho”, desabafou. Além do ex-BBB, Pocah e Camila de Lucas também saíram pela escola.

Vale lembrar que Gil do Vigor compete, neste domingo (1º), no Dança dos Famosos ao lado de Douglas Souza Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes. O grupo masculino, desta vez, se apresenta ao som do rock para os jurados Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Zebrinha e as intérpretes de Juma em Pantanal Cristiana Oliveira (1990) e Alanis Guillen (2022).

As mulheres já competiram ao som do ritmo. Estão no grupo feminino: Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho.

Record veta Exu da Grande Rio

Gil do Vigor fica triste por não ir ao Desfile das Campeãs; saiba o motivo

Para a Record TV, o Carnaval 2022 na avenida nem sequer exigiu. Neste ano, a Grande Rio desfilou com um enredo sobre Exu, do Candomblé, que conquistou o título na capital fluminense. Além disso, a emissora ignorou também a vitória da Mancha Verde, em São Paulo, que trouxe a temática Planeta Água.

Vale lembrar que a emissora é comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus. A TV de Edir Macedo apenas comentou que houve um acidente no "Carnaval fora de época", que resultou na morte de uma menina de 11 anos em um carro abre-alas. Porém, os desfiles foram completamente ignorados. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado