Que susto!

Vídeo: Xand Avião é atingido por labaredas de fogo durante show

Aparentemente, o cantor não se machucou e continuou a apresentação


Xand Avião com labaredas de fogo em palco de show
Xand Avião durante o Viiixe Forró e Piseiro - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/05/2022 às 15:43,
atualizado em 23/05/2022 às 15:45

Xand Avião passou por um susto no último sábado (21), enquanto se apresentava em São Paulo. O cantor se movimentava no palco, quando uma labareda de fogo usada como efeito especial nos shows o atingiu em cheio. A chama chegou a cobrir boa parte do corpo do cantor, pegando também o seu rosto.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, o cantor não se feriu e continuou o evento normalmente, mas o registro acendeu um alerta na web e muitos internautas temem que algo pior possa acontecer se esse efeito continuar sendo usado em shows. "Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né", comentou Maria Luiza, no Instagram.

"Falta muito para o Brasil PROIBIR fogos em shows, eventos?", questionou Lili Platzer. "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, pra que isso", lembrou Cláudia Aglio.

Já Mayenne Lopes, deu uma ideia para que o efeito especial continue sendo utilizado, mas com mais segurança. "Poderia ter uma sinalização", sugeriu ela. "Gente, só vão parar isso quando sair um queimado", lamentou Vera Trindade. 

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Xand Avião não se manifestou até a publicação desse texto. Caso o faça, a matéria será atualizada.

Além de Xand Avião, show de Gusttavo Lima também teve susto

Vídeo: Xand Avião é atingido por labaredas de fogo durante show

Durante o show de Gusttavo Lima em Brasília, no último sábado, houve uma briga no meio do público, com direito a socos, chutes e puxões de cabelo, antes mesmo do cantor subir ao palco. Um vídeo da confusão circula nas redes sociais e mostra que várias pessoas estavam envolvidas, mas não revela a identidade delas.

A gravação começou com duas mulheres agredindo uma outra mulher que já estava caída no chão, quando outras pessoas se envolveram na pancadaria. Apesar de algumas testemunhas tentarem separar, a confusão se estendeu e até uma mesa foi arremessada por um dos presentes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado