Eita

Depressão de ex de Wanessa após separação estaria afetando negócios e preocupando sócios

O empresário teria pedido que os colegas segurassem as pontas no trabalho


Marcus Buaiz com expressão desconfiada enquanto Wanessa faz pose de beijo
Marcus Buaiz e Wanessa em clique antigo - Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz não estaria nada bem após a separação de Wanessa, anunciada no início deste mês. Para o jornal Extra, fontes próximas ao empresário disseram que ele está muito deprimido e seu quadro vem se agravando desde que ele soube que a cantora havia retomado o contato com seu ex-namorado, Dado Dolabella, meses antes do divórcio.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, pontuou um amigo do capixaba.

Outra fonte diz que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, revelou uma amiga.

Em bate-papo com a TV Caras na última sexta-feira (20), Wanessa negou os boatos de traição com seu antigo affair e falou sobre as fofocas que envolvem seu nome. "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso".

Após separação de Wanessa, Marcus Buaiz viaja com os filhos: "Agora é diversão"

Depressão de ex de Wanessa após separação estaria afetando negócios e preocupando sócios

Em meados de maio, Marcus Buaiz viajou com os filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete, para Santa Catarina. O empresário surgiu bem-humorado nos Stories de seu perfil no Instagram, enquanto ainda estava a bordo de um jatinho particular. “Bora com tudo, que agora é diversão”, disse ele, enquanto deixava a aeronave com os herdeiros.

Antes de chegarem ao destino, Buaiz contou que os três estavam indo curtir o Beto Carrero World, parque de diversões que fica em Penha, município catarinense. “Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro", revelou, conferindo se as crianças estavam tão dispostas quanto eles. "E aí José, animado? Tá animado, João?", perguntou, recebendo uma resposta positiva dos pequenos.

O capixaba ainda gravou um dos brinquedos do parque, perguntando se os seguidores teriam coragem de encarar o desafio, além de registrar os filhos em outra atração, na parte aquática do complexo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado