Errou feio

Fim da treta! Samantha Schmütz reconhece erro e se desculpa com Juliette: "Artista, sim"

Atriz apareceu chorando nas redes sociais


À esquerda, Samantha posando para foto com a mão no cabelo. À direita, Juliette segurando microfone
Samantha Schmütz reconhece erro - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/05/2022 às 11:20,
atualizado em 18/05/2022 às 11:56

A confusão envolvendo Samantha Schmütz e Juliette finalmente chegou ao fim. Após toda a repercussão negativa do comentário que a atriz fez invalidando a carreira artística da ex-BBB, a eterna intérprete de Juninho Play foi às redes sociais, chorando, se desculpar e esclarecer sua atitude. "Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", começou ela.

Em vídeo, Samantha voltou atrás ao afirmar que, apesar do pouco tempo, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso."

"Está muita confusão hoje em dia na nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'que isso? o problema não é ela. apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente", completou Schmütz, dizendo que descontou sua frustração na cantora.

"A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente para pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada", finalizou.

Entenda a treta entre Juliette e Samantha Schmütz

imagem-texto

"Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação", declarou Juliette no Altas Horas de Serginho Groisman.

A fala da ex-BBB, que seguiu a carreira de cantora com o fim do confinamento, causou repercussão nas redes sociais. Ela foi adiante: "Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito". Ao lado dela, estava Juliana Paes, que já foi muito criticada por seus posicionamentos nas redes sociais.

Em publicação do perfil Mídia Ninja no Instagram, que exaltava a fala de Juliette na Globo, Samantha Schmütz retrucou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação, podendo ter sido apagado pela própria humorista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado