Fim da treta

Zé Neto se desculpa por criticar Anitta: "Não quis incitar ódio"

Sertanejo mandou indereta após show


Zé Neto fazendo selfie
Zé Neto se desculpa por criticar Anitta - Foto: Reprodução

Parece que a polêmica envolvendo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta chegou ao fim. Na manhã deste sábado (21), o sertanejo voltou atrás das acusações que fez contra a funkeira e afirmou que não quis incitar o ódio. "Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça", começou o cantor.

"Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não", afirmou Zé Neto em seguida.

Em seguida, ele defendeu seu posicionamento: "Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música."

"Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alquém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção", finalizou.

Zé Neto manda indireta e fãs dizem que foi para Anitta

imagem-texto

Durante um show em Mato Grosso, o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso que acabou viralizando nas redes e apontado por alguns como uma indireta para Anitta.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta."

Após o discurso do sertanejo viralizar, muitos fãs de Anitta saíram em defesa da artista nas redes sociais.

Em abril, o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano provocou uma grande confusão em João Monlevade, em Minas Gerais. Os sertanejos precisaram desmarcar a apresentação já com o público no local, gerou a fúria de quem aguardava dentro do evento, e o ônibus que transportava a equipe dos artistas precisou ser escoltado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado