Retorno

Acusado de assédio, Marcius Melhem revela carinho de fãs: "Muito apoio e amor"

Ex-diretor da Globo afirmou que viveu "um pesadelo" e anunciou abertura de conta no Instagram


Marcius Melhem
"Nesse último ano e meio, mesmo vivendo um pesadelo, tenho recebido muito apoio e amor", relatou Marcius Melhem - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2022 às 17:15,
atualizado em 20/05/2022 às 17:18

Acusado de assédio nos bastidores da Globo, Marcius Melhem revelou que, “mesmo vivendo um pesadelo”, tem recebido o carinho de fãs. O ex-diretor de humor da Globo relatou “muito apoio e amor” em postagem em rede social no fim da tarde desta sexta-feira (20).

“Nesse último ano e meio, mesmo vivendo um pesadelo, tenho recebido muito apoio e amor. Esse carinho vem tanto dos fãs quanto de amigos e dezenas de colegas de trabalho que conviveram comigo por anos”, iniciou Marcius Melhem, em uma série de postagens no Twitter.

Em seguida, o ex-chefão do humor na Globo foi em frente: “Eles sabem bem o que se esconde por trás das covardes acusações e mentiras publicadas sob encomenda. Os ataques geraram muito ódio e cancelamento mas acabaram iniciando uma corrente de colegas, muitas mulheres, corajosas, que resolveram ir à justiça restabelecer a verdade”.

O famoso aproveitou para divulgar sua conta em outra rede social. “Sou muito grato. Em retribuição a tanto carinho, vou abrir meu Instagram (marciusmelhem) e assim ter mais um canal para me comunicar direto com todos, além do Twitter. Mais que apoio na busca da verdade, minhas colegas e meus colegas me estimulam sempre a seguir e recomeçar.”

“Por isso espero vocês no insta marciusmelhem. No tempo certo vou aparecer mais por lá e conversar, trocar ideias sobre tudo. Obrigado, amigos!”, finalizou ele.

Relembre o caso Marcius Melhem

Acusado de assédio, Marcius Melhem revela carinho de fãs: \"Muito apoio e amor\"

Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí detalhou que Marcius Melhem teria encurralado Dani Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra. Foi apenas um dos episódios de assédio atribuídos ao humorista, que também teria sido alvo de acusações de outras atrizes contratadas da emissora.

A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para Calabresa. A revista relatou que Melhem tentava contato físico com a comediante a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la, mas não conseguiu.

A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

No ano passado, Dani e Marcius estiveram frente a frente em uma audiência judicial realizada virtualmente. Demitido da Globo, ele entrou com um processo contra a ex-colega, pedindo o pagamento de R$ 200 mil por danos morais relativos à perdas causadas pela denúncia. O valor, caso seja ganho, será doado para uma instituição de caridade, segundo ele. A ação corre em segredo de Justiça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado