Maturidade que chama

Grazi Massafera surpreende com mensagem para o ex Cauã Reymond: "Novo ciclo"

Atriz parabenizou o aniversariante do dia, que está completa 42 anos nesta sexta (20)


Grazi Massafera e Cauã Reymond: relacionamento chegou ao fim, mas amizade continua
"Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você", escreveu Grazi Massafera - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2022 às 21:57,
atualizado em 20/05/2022 às 21:57

Grazi Massafera surpreendeu na noite desta sexta-feira (20) com mensagem para o ex Cauã Reymond em rede social. Os atores, que são pais de Sofia, de 9 anos, engataram um relacionamento em 2007 que durou até 2013. O término foi marcado por boatos de traição, que nunca foram confirmados pelos famosos. "Novo ciclo", escreveu a loira na declaração para o pai de sua filha.

"Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você", escreveu Grazi Massafera nos stories de seu perfil no Instagram. A mensagem se refere ao aniversário do galã, que completa 42 anos. Na publicação, a artista compartilhou uma foto do ex, postada por ele no feed da mesma rede social.

Em seu perfil, o ator escreveu: “E viva meus 42. A sorrir eu pretendo levar a vida!”. Ele está casado desde 2019 com a modelo Mariana Goldfarb. Em outras ocasiões, ela e Grazi já mostraram que são amigas e mantêm uma relação madura na convivência com a pequena Sofia, que completa 10 anos na próxima segunda-feira (23).

Cauã também ganhou declaração de Mariana pela data: “Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo”. Na publicação, também no Instagram, a famosa exibiu fotos do marido em momentos de lazer, além de uma imagem do galã ao lado da filha Sofia.

Grazi Massafera surpreende com mensagem para o ex Cauã Reymond: \"Novo ciclo\"

Recentemente, Grazi Massafera também comentou foto de Caio Castro com a namorada: "Lindezas"

Na semana passada, Grazi Massafera já havia mostrado que a maturidade e a amizade também prevaleceram após o fim do relacionamento com Caio Castro. A atriz comentou uma foto do ex-namorado com a atual, Daiane de Paula, postada pela própria bailarina.

"Lindezas", escreveu Grazi nos comentários. "Você é luz", respondeu Daiane, deixando claro que também se dá bem com a atriz. A interação entre as duas deixou os seguidores impressionados. "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", postou mais um.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado