Abriu o jogo

Após polêmica, Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia: "Quem me dera"

Apresentadora repercutiu as polêmicas que surgiram após a separação


Karina Bacchi posando para foto
Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 21/05/2022 às 12:20,
atualizado em 21/05/2022 às 12:31

Após toda polêmica envolvendo a separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes, a loira resolveu se pronunciar e desmentir alguns boatos que surgiram. Neste sábado (21), ela negou os rumores de que leria a Bíblia cerca de 10h por dia e fez uma reflexão sobre sua religião.

"Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora", explicou Karina.

Em seguida, a apresentadora ainda afirmou que não importa o tempo de leitura: "Ser cristã não é sobre o 'tempo de Bíblia' que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano", refletiu ela. "Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal."

Karina Bacchi se separa após quatro anos de casamento e motivo é revelado

Após polêmica, Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia: \"Quem me dera\"

Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. Depois de quatro anos de união, o matrimônio chegou ao fim, e o motivo teria sido o fanatismo religioso da loira, informou o jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles. Isso teria afastado os dois, já que Karina vinha cada vez mais dedicada à religião.

Com menos dedicação ao casamento, portanto, a relação teria se desgastado, ainda que Amaury tivesse se convertido. Ele preferia seguir na Igreja Batista, enquanto Bacchi preferiu ir para a congregação evangélica.

Segundo fontes da publicação, ela teria se desfeito de amizades importantes, como as próprias madrinhas do casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, que não seguiam a mesma religião que ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado