Como veio ao mundo

Sumido da TV, Luigi Baricelli posa peladão em jornada espiritual: "Nova consciência"

Ator e a esposa Andreia Baricelli apareceram nus na Chapada dos Veadeiros


À esquerda, Luigi Baricelli há 22 anos, como o Fred de Laços de Família; à direita, o ator posa com a esposa em foto postada no Instagram
Fred de Laços de Família, exibida há 22 anos, é o maior sucesso da carreira de Luigi Baricelli na TV - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Longe das novelas há mais de 10 anos, Luigi Baricelli surpreendeu os seguidores em rede social nesta sexta-feira (20), ao aparecer peladão em uma série de postagens. Nos registros, o ator aparece ao lado da esposa, a terapeuta holística Andreia Baricelli, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde fazem uma jornada espiritual.

“Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor do criador e da criadora… Sintam para pensar…”, escreveu Luigi Baricelli na legenda de um vídeo postado no Instagram.

Mais tarde, o famoso postou fotos e vídeos em que aparecem nus no Vale da Lua, localizado no Alto Paraíso de Goiás, na estrada para o vilarejo de São Jorge. Nos registros, ele e a esposa aparecem em posição fetal. Na legenda, há referências ao útero materno e ao nascimento:

“Renascer no útero LUNAR, aonde os véus da ignorância se esvaecem descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados e que ainda serão na Eternidade do Agora. Momentum.”

Os textos seguiram cheios de enigmas quando foi a vez de Luigi compartilhar uma imagem da mulher em pose parecida. Desta vez, a postagem contou com uma declaração a ela: “Te amo, minha pluma inspiracional”. Confira as publicações:

Sumido da TV, Luigi Baricelli posa peladão em jornada espiritual: \"Nova consciência\"

Sumido da TV, Luigi Baricelli posa peladão em jornada espiritual: \"Nova consciência\"

Luigi Baricelli chegou a receber 35 nudes em um dia por conta de reprise de novela

No ano passado, Luigi Baricelli reviveu os dias de assédio dos fãs com a reprise de Laços de Família, exibida entre 2020 e 2021 no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O ator deu vida a Fred, um bom moço que arremata o coração da garota de programa Capitu, vivida por Giovanna Antonelli. Na vida real, o galã voltou a mexer com a mulherada: em um dia, ele chegou a receber 35 nudes nas redes sociais.

"Umas escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal", pediu Luigi Baricelli em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Luigi Baricelli está longe das novelas desde Insensato Coração (2011), na Globo. Desde 2009, ele apresenta a Mega da Virada, exibida horas antes do Réveillon. Apesar das vindas para o Brasil, ele mora com a família nos EUA, onde trabalha como investidor e empreendedor em um resort.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado