Ficou furiosa

Anitta vira 'onça' e revela que fãs foram ameaçados: "Explicar na polícia"

Cantora revelou que pegaram até documentos de fãs para ameaçar


Anitta deitada no chão
Anitta defendeu fãs nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 21/05/2022 às 21:18,
atualizado em 21/05/2022 às 21:25

A cantora Anitta usou as redes sociais na noite deste sábado (21) para revelar que seus fãs estão sendo ameaçados de morte e que ela já acionou a polícia para resolver a questão. Em um texto, a funkeira garantiu que não vai deixar passar e que não aceitará a justificativa de que tratava-se de uma brincadeira, revelando que já está atrás do IP dos envolvidos na situação.

Sem dar detalhes do que aconteceu, de fato, Anitta foi ao Twitter e marcou algumas contas já partindo para o aviso. "Tão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já tô atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia pq tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado pra eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha", revelou.

E a cantora continuou, deixando claro que não aceitará justificativa para os atos. "Jogar hate em mim muda um total de ZERO na minha vida. Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha de "são só crianças brincando na Internet", não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais", encerrou.

Anitta vira

Anitta vira

Anitta foi ofendida por Zé Neto

imagem-texto

Anitta não revelou o motivo das ameaças aos fãs dela, mas nesta semana a cantora viveu momentos controversos sem nem falar nada, já que o cantor Zé Neto mandou indireta a ela durante um show e até falou sobre a Lei Rouanet, que nada tinha a ver com a funkeira.

Neste sábado, o próprio Zé Neto aproveitou para se desculpar pelo que fez e ainda pediu para que seus fãs parassem de jogar hate em outros usuários.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado