Treta

Painitto detona Zé Neto após suposta crítica à Anitta: "Inveja é uma merda"

Pai da cantora se manifestou nas redes sociais e disse que sertanejo sempre teve problema com a filha


Anitta, sorridente, ao lado do pai, Mauro Machado, o Painitto e o cantor Zé Neto na foto ao lado sorridente, durante um show, de boné para trás e microfone na mão
Mauro Machado, conhecido como Painitto, detona cantor Zé Neto após crítica supostamente direcionada para Anitta em show - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/05/2022 às 16:00,
atualizado em 14/05/2022 às 16:06

Mauro Machado, o pai de Anitta, conhecido como Painitto, foi às redes sociais defender a filha após uma crítica que o cantor Zé Neto fez durante um show supostamente direcionada à cantora.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Esse merd* sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", escreveu ele em um perfil de notícias sobre famosos do Instagram neste sábado (14).

Após ser atacado por fãs de Anitta, Zé Neto ironizou: "Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", disse ele.

Zé Neto manda indireta e fãs dizem que foi para Anitta

imagem-texto

Durante um show em Mato Grosso, o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso que acabou viralizando nas redes e apontado por alguns como uma indireta para Anitta.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta."

Após o discurso do sertanejo viralizar, muitos fãs de Anitta saíram em defesa da artista nas redes sociais.

Em abril, o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano provocou uma grande confusão em João Monlevade, em Minas Gerais. Os sertanejos precisaram desmarcar a apresentação já com o público no local, gerou a fúria de quem aguardava dentro do evento, e o ônibus que transportava a equipe dos artistas precisou ser escoltado. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado