Alerta de treta!

Samantha Schmütz posta indireta após polêmica com Juliette

Atriz invalidou a carreira artística da ex-BBB


Montagem com Samantha Schmutz
Samantha Schmütz posta indireta após polêmica com Juliette - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 17/05/2022 às 12:48,
atualizado em 17/05/2022 às 13:00

A confusão envolvendo Juliette e Samantha Schmütz segue rendendo. Após invalidar a carreira artística da ex-BBB e ser criticada por fãs e famosos, a atriz resolveu postar uma série de indiretas nas redes sociais.

"Indo encontrar arte em...", escreveu ela, que logo depois compartilhou a imagem de um enxaguante bucal com a frase em francês Eua de Bouche escrita, o que muitos internautas interpretaram como uma referência à palavra "deboche".

Na última segunda-feira (16), Schmütz respondeu uma publicação que exaltava a fala de Juliette na Globo, e causou polêmica: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação, podendo ter sido apagado pela própria humorista. Confira o registro:

 

Samantha Schmütz posta indireta após polêmica com Juliette

O assunto dominou a web na tarde desta segunda-feira (16). Fãs de Juliette detonaram a atitude de Samantha, relembrando, inclusive, o momento em que a atriz também foi questionada enquanto cantora por Miguel Falabella, em episódio igualmente polêmico no Show dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão. Assista ao vídeo:

Juliette rebate Samantha Schmütz: "Sou artista e aprendiz de muita coisa"

Após a repercussão da fala da atriz, Juliette rebateu o comentário. "Sou artista e aprendiz de muita coisa. A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", resumiu Juliette em postagem no Twitter.

Mais cedo, Juliette apareceu chorando em vídeo postado por fãs Nesta segunda, ela marcou presença no TVZ, do Multishow, ao lado de Pedro Sampaio, na campanha de lançamento do single Cansar de Dançar. Uma das seguidoras presentes trazia um papel escrito “Fã de artista”, o que fez a ex-BBB se emocionar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado