Treta

Samantha Schmütz questiona Juliette como artista e tem polêmica do passado resgatada na web

Humorista rebateu a campeã do BBB 21, que seguiu carreira de cantora após o reality show


À esquerda, Samantha Schmütz posa de preto para foto no Instagram; à direita, Juliette, também de preto, dá entrevista no Altas Horas
Samantha Schmütz e Juliette são protagonistas de nova treta entre os famosos - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2022 às 18:42,
atualizado em 16/05/2022 às 23:55

Samantha Schmütz rebateu uma fala de Juliette que repercutiu no Altas Horas do último sábado (14). No programa da Globo, a vencedora do BBB 21 afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionar em temas políticos e sociais. Em rede social, a atriz e humorista questionou: “Mas ela é artista?”.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, declarou Juliette no Altas Horas de Serginho Groisman.

A fala da ex-BBB, que seguiu a carreira de cantora com o fim do confinamento no reality show, causou repercussão nas redes sociais. Ela foi adiante: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito”. Ao lado dela, estava Juliana Paes, que já foi muito criticada por seus posicionamentos nas redes sociais.

Em publicação do perfil Mídia Ninja no Instagram, que exaltava a fala de Juliette na Globo, Samantha Schmütz retrucou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação, podendo ter sido apagado pela própria humorista. Confira o registro:

Samantha Schmütz questiona Juliette e tem polêmica do passado resgatada na web

O assunto dominou a web na tarde desta segunda-feira (16). Fãs de Juliette detonaram a atitude de Samantha, relembrando, inclusive, o momento em que a atriz também foi questionada enquanto cantora por Miguel Falabella, em episódio igualmente polêmico no Show dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão. Assista ao vídeo:

Samantha Schümutz coleciona tretas com famosos; briga com Juliana Paes é a mais famosa

imagem-texto

Juliana Paes e Samantha Schmütz já foram amigas, mas hoje não se bicam. A treta entre as atrizes teve direito a alfinetadas nas redes sociais, com indiretas de ambas as partes. Segundo Samantha, a briga começou no WhatsApp e, depois, ela se sentiu “exposta” pela colega. Tudo começou quando a humorista passou a criticar artistas que não se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro diante dos posicionamentos deste na pandemia da Covid-19.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid-19, como eu perdi o Paulo Gustavo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, relatou Samantha Schmütz, em depoimento à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, no ano passado.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado