Triste notícia

Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto da cantora

Sam Asghari lamentou que cantora tenha perdido bebê que esperava dele


Britney Spears posada ao lado de Sam Agshari, trocando carinhos
Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto de cantora - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 17/05/2022 às 15:10,
atualizado em 17/05/2022 às 15:43

O noivo de Britney Spears, Sam Asghari, usou as redes sociais para lamentar a perda do bebê que a cantora esperava dele. Através dos stories do Instagram, o ator agradeceu as mensagens de apoio  de fãs e amigos que ele e a noiva vem recebendo, depois que Britney anunciou o aborto espontâneo no último final de semana. O artista ainda apostou de que, em breve, a eterna Princesa do Pop estará grávida novamente.

"Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve", escreveu o artista em suas redes sociais.

Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto da cantora
Sam Agshari lamentou a perda do bebê que Britney Spears esperava dele. Foto: Reprodução

Britney havia revelado sobre a perda do bebê no último sábado (14), através de postagem no Instagram, pouco mais de um mês que contou que estava grávida. Ela e Sam publicaram o comunicado em conjunto informando sobre a notícia.

"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso. É devastador para qualquer pai. Talvez nós devíamos ter esperado mais para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados", escreveu a cantora na ocasião.

Britney Spears e Sam Asghari marcam data do casamento

imagem-textoBritney Spears ganhou anel de noivado de Sam Agshari em setembro de 2021. Foto: Reprodução

Britney Spears e Sam Agshari ficaram noivos em setembro de 2021, após quase cinco anos juntos. O ator anunciou recentemente que os dois marcaram a data do casamento, mas não deu mais informações precisas sobre o dia da cerimônia. Britney já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos do seu casamento com o dançarino Kevin Federline.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado