Sem sossego

Cauã Reymond denuncia festa com ex-BBB e chama a polícia

Ator ligou para autoridades darem um fim em evento em seu condomínio


Cauã Reymond posado
Cauã Reymond denuncia festa dada por ex-BBB e chama a polícia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 19:48,
atualizado em 09/05/2022 às 19:48

Cauã Reymond se irritou com o som alto que vinha de uma festa em seu condomínio. O ator não pensou duas vezes em denunciar o evento para as autoridades e chamou a polícia para resolver o problema. A festa em questão era a comemoração do aniversário de Rick Maia, namorado da ex-BBB 22 Bárbara Heck, que estava no local prestigiando o evento.

A ex-sister confirmou a informação e ressaltou que, após reclamação de Cauã, o volume do som foi reduzido. O ator vem passando por uma fase de luto, após a morte da avó dele na última semana.

"Era festa de aniversário do meu namorado. Mas a festa não foi promovida por mim. Eu só estava lá como qualquer outro convidado. Ele (Cauã) chegou com duas viaturas. Não fui só eu que atendeu a porta, até quem conversou mais mesmo foram os meninos convidados da festa", disse a Quem.

"O horário do ocorrido foi por volta das 22:08 da noite e a festa encerrou meia-noite. Foi tranquilo, ele (Cauã) pediu para diminuíssemos o som e entramos num consenso. Não acabamos a festa, mas diminuímos o volume. Cauã foi educado, não foi brigar."

Bárbara Heck

Bárbara se pronuncia sobre denúncia de Cauã Reymond

imagem-texto

Nesta segunda-feira (9), Bárbara também usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Nos stories do Instagram, a loira desabafou sobre a situação e contou sua versão do caso.

"Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais", contou a loira, ex-participante do BBB 22.

"Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve... Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o 'parabéns' e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros."

Bárbara Heck

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado