Na UTI

Conrado, da dupla com Aleksandro, está em estado grave após tragédia

Acidente de ônibus matou seis pessoas em Miracatu no sábado (7)


O cantor sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, posa para foto postada no Instagram. Ele usa uma camisa xadrez preta
Conrado formava dupla com Aleksandro, que morreu aos 34 anos no acidente de ônibus - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, está internado em estado grave após o acidente de ônibus que os artistas sofreram no sábado (7). Ele formava dupla com Aleksandro, que morreu aos 34 anos no desastre ocorrido na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Conrado está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. O cantor foi a primeira vítima a ser socorrida e levada para o hospital após o acidente. A princípio, ele apresentava ferimentos leves, mas um quadro de saúde grave foi identificado após exames.

A equipe da dupla sertaneja informou, em postagem em rede social: “Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

Famosos lamentaram a morte de Aleksandro

imagem-texto

O acidente de ônibus envolveu a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro e também a equipe dos artistas, com 19 pessoas ao todo. O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. Ao longo do sábado, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Aleksandro.

Horas depois do acidente, um vídeo que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade foi divulgado. A gravação foi registrada por um motorista que vinha na traseira do ônibus e, na filmagem, o profissional narra o perigo de conduzir daquela forma, chegando a aproximadamente 130 km/h.

O músico Júlio César Bugoli Lopes, que integrava a equipe da dupla, também está internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia e foi operado pela equipe de ortopedia neste sábado. Além de Aleksandro, também morreram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado