No palco

Zé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônico

O cantor se apresentou com Cristiano em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais


Zé Neto de camisa preta apontando para o público e segurando microfone
Zé Neto no sábado (7), quando fez show no Festival Sertanejo de BH - Leo Franco/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 17:30,
atualizado em 08/05/2022 às 17:46

Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu ao surgir muito mais magro em um show na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no sábado (7). A dupla se apresentou no Festival Sertanejo e o primeira voz chamou a atenção ao exibir o novo shape quando tirou a camisa que estava vestindo para pôr uma blusa que recebeu em sua homenagem. "Cerveja & Churrasco & Zé Neto & Cristiano", dizia a estampa do presente.

Em dezembro do ano passado, Zé Neto contou aos fãs que havia sido diagnosticado com uma doença pulmonar após a Covid-19 e o uso de vape, uma espécie de cigarro eletrônico. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", disse ele.

Na época, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, que detalhou sobre a doença do cantor. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", esclareceu a equipe.

Confira algumas fotos de Zé Neto no Festival Sertanejo de BH:

Zé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônicoZé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônicoZé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônicoZé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônicoZé Neto surge muito mais magro após doença pulmonar por uso de cigarro eletrônico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reaparece após doença e atualiza estado de saúde

Em janeiro, Zé Neto, da dupla com Cristiano, reapareceu nas redes sociais após ficar um tempo recolhido por conta de uma infecção. Em dezembro, o cantor foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado recentemente pelo cantor. O sertanejo fez tratamento com o remédio para se curar dos problemas pulmonares ocasionados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

"E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! (risos) Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento e, no final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo. Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente", disse.

"Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! (risos) Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não 'separa' não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós (sic)! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!", contou o sertanejo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado