Último adeus

Famosos lamentam a morte trágica de Aleksandro, da dupla com Conrado

Juliette, Lucas Lucco e Simone e Simaria foram alguns dos artistas que homenagearam o cantor


Aleksandro de olhos fechados  e com chapéu, cantando, segurando um microfone
Famosos lamentam a morte trágica de Aleksandro, da dupla com Conrado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2022 às 17:44,
atualizado em 07/05/2022 às 18:11

Ao longo deste sábado (7), famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Aleksandro, da dupla com Conrado, após um trágico acidente de ônibus, na rodovia Regis Bittencourt, no interior de São Paulo. Nomes como Juliette, João Gustavo, as duplas sertanejas Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Lucas Lucco prestaram a última homenagem ao artista. "Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro", desejou Simone e Simaria através do Twitter.

Outra dupla sertaneja que também fez questão de se despedir do colega de profissão foi Matheus e Kauan. "Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza. Nossos sentimentos aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente", escreveu o perfil da dupla no Twitter.

Juliette, a campeã do BBB 21 e que também vem experimentando seus dotes musicais, confortou a família das vítimas do acidente. "Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro", afirmou.

Já João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021) e que faz dupla com Dom Vittor, comparou a morte do sertanejo com o falecimento da cantora, em novembro, quando o avião em que ela estava caiu no interior de Minas Gerais.

Lucas Lucco compartilhou uma foto em preto e branco de Aleksandro cantando com microfone na mão. "Sem palavras. Que Deus guarde Aleksandro e equipe. Meus sentimentos", escreveu o cantor.

Saiba como foi acidente que matou sertanejo Aleksandro

Famosos lamentam a morte trágica de Aleksandro, da dupla com Conrado

Aleksandro morreu em um acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Ele é uma das seis vítimas fatais já confirmadas, outras 11 foram encaminhadas para hospitais da região.

O acidente de ônibus envolveu a dupla de sertanejos e também a equipe dos artistas. O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado