Do BBB pra vida

Gustavo conhece família de Laís e a pede em namoro com direito a flores

Os ex-BBBs oficializaram o relacionamento


Laís Caldas beijando bochecha de Gustavo Marsengo com buquê de rosas vermelhas e carta, fazendo coração com a mão
Gustavo Marsengo e Laís Caldas em clique após pedido de namoro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 19:55,
atualizado em 08/05/2022 às 20:06

Amor de BBB sobe serra! Gustavo Marsengo aproveitou a confraternização de Dia das Mães feita pela família de Laís Caldas para pedir a médica em namoro e oficializar o relacionamento, que começou na casa mais vigiada do Brasil e se firmou depois que o programa acabou. "Já te assumi para o Brasil e agora para a família. Te amo", escreveu ele, em uma foto que postou ao lado da amada nos Stories.

O pedido teve direito a buquê de rosas vermelhas e uma carta. "Quer namorar comigo?", dizia o bilhete, datado e assinado. O paranaense está passando o fim de semana em Goiás, terra de Laís, e já conheceu boa parte da família da dermatologista, que posou para fotos com o novo "agregado" e já demonstrou que ele foi bem aceito por todos.

Em seu Instagram, a ex-sister publicou um vídeo da surpresa e encheu o eleito de elogios. "Casal de milhões. Minha melhor cia, melhor escolha, melhor prêmio, melhor presente, melhor tudo. Meu amor", derreteu-se ela.

Laís diz que saiu campeã do BBB 22 por conhecer Gustavo

Gustavo conhece família de Laís e a pede em namoro com direito a flores

No fim de abril, Laís Caldas publicou um vídeo romântico em seu perfil no Instagram e se mostrou muito feliz pela experiência que viveu no reality. "Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo", escreveu.

"Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim! Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim", continuou.

No fim do texto, Laís agradeceu. "Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs… Isso vale muito mais que 1,5 milhões. Gratidão!", finalizou. Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado