Ao ar livre

Luísa Sonza, Xamã e Majur recebem famosos em show no Rio de Janeiro

Famosos animaram as areias de Copacabana


Xamã no palco
Luísa Sonza, Xamã e Majur recebem famosos em show - Foto: Webert Belicio. - Agnews
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 09:30,
atualizado em 09/05/2022 às 09:41

Luísa Sonza, Xamã e Majur realizaram um show na Praia de Copacabana neste domingo (9). Os artistas foram as atrações do dia festival TIM Music Rio, que vai até o próximo fim de semana, e marca o retorno das atividades ao ar livre no Rio de Janeiro.

Nas areias da praia, alguns famosos curtiram as apresentações, como o ex-BBB Eliezer, o ator Silvero Pereira, Enrique Diaz, Juan Paiva, Rodrigo França e mais.

"Muito gratificante poder voltar e cantar pra galera toda, é um presente. A gente estava há tanto tempo sem poder ver essa celebração, e logo hoje, no Dia das Mães, vi vários amigos na plateia, pessoas que também que já acompanhavam antes, nas batalhas, então acho que foi uma realização de um sonho", falou Xamã, logo após o show à Quem.

Luísa Sonza, Xamã e Majur recebem famosos em show no Rio de Janeiro

Luísa Sonza, Xamã e Majur recebem famosos em show no Rio de Janeiro

Luísa Sonza, Xamã e Majur recebem famosos em show no Rio de Janeiro

Luísa Sonza diz que está na seca e pede ajuda com contatinho

imagem-texto

Luísa Sonza usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (18) para desabafar e pedir ajuda na vida amorosa aos fãs. No Twitter, a cantora revelou que gostaria de ser "a piranha" que pensam que ela é e admitiu que está "na seca" sem pegar ninguém.

"Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda", avisou a artista, que pediu: "Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim."

Na publicação, Sonza ainda brincou com o fato de ser orgulhosa e apaixonada: "Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um 'oi' no WhatsApp HAHAHA. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são, ai, meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado