É o fim...

Bil Araújo anuncia fim de namoro e Erika Schneider cai no choro: "Partiu dele"

Casal anunciou o rompimento pouco mais de um mês após o início


Bil segurando microfone ao lado de Érika
Bil Araújo anúncia término com Erika Schneider - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 08:27,
atualizado em 09/05/2022 às 10:18

Bil Araújo usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com Erika Schneider nesse domingo (8). Os dois se conheceram em A Fazenda 13 e engataram o romance fora do reality show, durante uma viagem de cruzeiro. A decisão, no entato, parece ter pego a bailarina de surpresa, já que surgiu chorando nas redes sociais.

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo", disse o ex-BBB, que também apagou as fotos de casal do seu perfil do Instagram.

Também nas redes sociais, Erika se pronunciou, disse que Arcrebiano foi quem terminou a relação e assumiu não estar bem com o término. "Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", disse.

A modelo também pediu para que o público tivesse respeito pelo fim do namoro. "Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu.

Erika Schneider fala de namoro e parceria com Bil

imagem-texto

Recentemente, Erika havia falado sobre a relação com o modelo. Os dois se conheceram durante A Fazenda, mas o romance só rolou aqui fora. "Eu não entrei na Fazenda com o intuito de ter um relacionamento com ninguém, mas também não descartei. Só que lá dentro a pressão era tão grande que eu não conseguia nem pensar em nada disso. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer", opina, lembrando do tempo em que eles ainda não tinham assumido o namoro e haviam muitos rumores sobre o possível affair.

"A gente tava se conhecendo e queria ver se dava certo também, né? Acho que expor um relacionamento só quando realmente for um relacionamento. Até então, não era, a gente tava se conhecendo", afirma, destacando a força que recebeu do namorado durante o Carnaval.

"Ele super me apoiou realmente, foi super parceiro. Esteve comigo a todo momento, acho que isso é muito legal em um relacionamento, ter essa parceria."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado