Saudade?

BBB 22: PA sente cheiro de Scooby

O atleta passava pela sala quando sentiu o cheiro do surfista


PA passando pela cozinha do BBB 22
Atleta sentiu o cheiro do surfista quando passava pela sala - Foto: Reprodução/Globoplay

Faltando poucas horas para voltar à “vida real”, Paulo André passou pela sala e externou uma lembrança que teve de Pedro Scooby, seu parceiro dentro do BBB 22 que chegou até o Top 5. Enquanto passava pelo cômodo, o atleta comentou: "Cheirinho do Scooby aqui".

O surfista foi eliminado na última quinta-feira (21) com  55,95% dos votos, após enfrentar Eliezer e Douglas Silva no paredão. Na ocasião, PA ficou nitidamente abalado e foi às lágrimas.  

Para chegar ao vivo bem, o atleta ainda fez uma sessão de skin care nesta tarde no momento que Arthur Aguiar e Douglas Silva dormiam.

BBB 22: Final tem oito atrações 

Para fechar com chave de ouro, o reality show prepara um festival de música, no jardim da casa, com oito atrações. Tadeu Schmidt também comandará o programa, ao vivo, no gramado, ao lado dos três finalistas.

O line-up do festival já foi divulgado no perfil oficial do BBB. Os shows serão de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Jão. Além disso, o responsável pela voz marcante da abertura do reality, Paulo Ricardo, também estará presente para animar os brothers.

Três participantes desta edição também farão apresentações exclusivas, são elas: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria.

Quem vai ganhar o BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado