Fora do ar

Fernanda Gentil admite que dinheiro pesou para sair do Esporte: "Não vou ser hipócrita"

Jornalista reflete sobre mudança de segmento


Fernanda Gentil sentada e sorrindo
Fernanda Gentil fala sobre mudança para o Entretenimento - Foto: Divulgação

Uma das profissionais que migraram do Jornalismo e Esporte para o Entretenimento recentemente, Fernanda Gentil não se arrepende de ter feito essa troca. Um dos motivos, segundo ela, foi a possibilidade de ganhar mais dinheiro. "Foi também para isso [ganhar mais] que eu saí. Não vou ser hipócrita de dizer que o dinheiro não faz diferença", entrega à revista Quem.

Até hoje ouvindo perguntas sobre quando voltaria ao Esporte da Globo, entende que isso é natural. "Ouço isso com o sabor de quem deixou saudade. Ou seja, fiz um trabalho bem feito. Também entendo uma certa indignação de que era fã e gostava de me ver, já que agora também não estou no ar em nenhum lugar na televisão", explica.

"Talvez se eu quisesse mais sucesso, estaria no esporte até hoje. Sai para ousar mais, ter uma vida mais livre, de novos desafios e aventuras. Jamais poderia rodar o Brasil com uma peça se estivesse lá ainda. Jamais poderia participar de um filme. Jamais poderia apresentar três programas em um ano só e cada um de um jeito e eu tendo que encarar esses desafios."

A confiança da Globo em Fernanda Gentil

imagem-texto

A jornalista afirma que a confiança da emissora em seu trabalho é fundamental. "É muito natural que me perguntem, porque o lugar que eu estava, conquistei com muita luta e esforço. Mas não sou de ficar na minha zona de conforto", assegura.

No entanto, ela tem gratidão ao esporte. "Quando saio de um lugar que batalhei a vida inteira para me realizar, nada mais vai ocupar dele no meu coração. Eu vivi para aquilo. Abri mão de aniversários, casamentos, nascimentos, batizados, perdi todos os finais de semana daquele período da minha vida para fazer o que eu amava e queria fazer."

"Já que foi tão suado conquistar aquele lugar, só poderia sair se valesse muito a pena. E tem valido, não pelo sonho, que só conquistei lá, mas para eu poder fazer todas as outras coisas que eu não tinha a possibilidade lá", analisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado