O amor está no ar

Após polêmica com mendigo, Deolane Bezerra vive romance com empresário

Viúva de MC Kevin estaria se relacionando com influenciador digital


Deolane Bezerra posada em uma cadeira
Deolane Bezerra vive romance com empresário paulista - Foto: Reprodução

Aos 33 anos, Deolane Bezerra está em um novo relacionamento, quase um ano após a morte de seu ex-marido, MC Kevin, que caiu da varanda do hotel em que estava no Rio, em maio de 2021. A advogada estaria vivendo o novo romance há um mês com o empresário paulista Antônio Mandarrari, de 29 anos, segundo o jornal Extra.

A relação parece mais séria do que se imagina, já que a viúva de MC Kevin até postou uma foto feliz ao lado do rapaz nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Deolane compartilhou momento em que aparece com o rosto colado ao do empresário, marcando o perfil dele na imagem, seguindo de um emoji de coração.

Antônio Mandarrari já é conhecido no mundo dos famosos da web, já que também é produtor de conteúdo e amigo do influenciador digital Carlinhos Maia. Veja a foto:

Após polêmica com mendigo, Deolane Bezerra vive romance com empresário

Deolane ficou conhecida em todo brasil após a morte de MC Kevin, há quase um ano. A advogada aproveitou a fama repentina para se lançar como cantora e conquistar fãs. Dona de uma personalidade forte, vive sempre se metendo em polêmicas por conta de suas ideias e comportamento.

Deolane Bezerra protagoniza polêmica nas redes sociais

Na última polêmica de Deolane, ela usou as redes sociais para detonar Givaldo Alves, homem em situação de rua que ficou famoso após ter relações sexuais com a mulher de um personal trainer e ser agredido ao ser pego no flagra, no Distrito Federal.

A advogada publicou vídeos criticando a popularidade que o "mendigo do amor" alcançou nos últimos dias e foi parar nos assuntos mais comentados na web. O sem-teto não gostou nada da opinião de Deolane e respondeu à advogada. Foi então que eles trocaram acusações e protagonizaram bate-boca nas redes sociais nas últimas semanas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado