Estourada

Deolane Bezerra diz que só conhece quatro dos 11 banheiros de sua mansão

Loira participa do The Noite nesta quarta-feira (23)


Deolane Bezerra no palco do The Noite conversando com Danilo Gentili
Deolane Bezerra é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (23) - Gabriel Cardoso/SBT

Deolane Bezerra não mente quando diz que está "estourada". A advogada, que acumula diversas outras profissões, teve uma conversa reveladora com Danilo Gentili, em participação no The Noite, que vai ao ar nesta quarta-feira (23). Uma das mais novas moradoras de Alphaville, região nobre de São Paulo, a loira admite que não aproveita totalmente tudo o que sua mansão pode oferecer. "Só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida", assumiu, se referindo aos 11 banheiros que a residência possui.

Porém, a DJ faz questão de lembrar que nem sempre viveu em meio ao luxo e contou ao apresentador os perrengues da época de "muambeira". "Só tinha cinco mil reais na vida. Fui para o Paraguai, comprei tudo de perfume e, pelas minhas contas, ia fazer 15 mil reais. Perdi tudo e voltei chorando", revelou.

Hoje, a viúva de MC Kevin (1998-2021) está se dedicando à carreira artística e é uma das personalidades mais influentes nas redes sociais. Apesar de achar que é uma das que mais recebe hate no Brasil, Deolane não se intimidou e decidiu se aventurar na música. "O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou 'vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda'. Aí lembrei disso e escrevi", destacou, dizendo ainda que não precisou forçar nada.

"A vida me ofertou... Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi", contou.

Deolane Bezerra assume que não sentiu nada com a morte do pai: "Sumiu quando eu tinha dois anos"

Deolane Bezerra diz que só conhece quatro dos 11 banheiros de sua mansão

Ainda em conversa com Danilo Gentili, a "Doutora", como ficou conhecida, falou sobre a morte do pai, que aconteceu mês passado. "Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade", lamentou.

No The Noite, Deolane ainda deu detalhes dos casos mais marcantes e curiosos que nos quais já trabalhou advogando e lembrou algumas polêmicas que envolveram seu nome, como uma cirurgia íntima. "Ela (médica) disse 'não está feio, mas pode melhorar'. Vou fazer 35 anos, tenho dois filhos que nasceram de partos normais... A mulher tem que fazer tudo que se sinta bem", argumentou a dona da música A Chefe, lançada recentemente.

O The Noite vai ao ar logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado