Educação salva!

Gil do Vigor vai receber bolsa de estudos milionária para PhD nos EUA

O ex-BBB compartilhou a notícia com seus seguidores do Twitter


Gil do Vigor posa de terno sentado no sofá
Gil do Vigor voltará para os EUA em agosto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 13:51,
atualizado em 20/04/2022 às 14:29

Gil do Vigor compartilhou uma notícia estimulante com seus seguidores do Twitter nesta quarta-feira (20). O ex-BBB falou sobre os novos passos que vai dar em sua carreira acadêmica. "Estou retornando ao meu PhD e com bolsa! Estão emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva", vibrou.

O economista já havia contado que no segundo semestre deste ano retornaria às terras norte-americanas para dar continuidade aos estudos. "Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar", disse, se mostrando grato por tudo que está acontecendo em sua vida.

"Não sou artista mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão", garantiu, antes de responder um internauta que citou algumas notícias de que ele teria desistido do curso.

"Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim", avisou, recebendo incentivos de vários usuários do microblog, que admiram sua trajetória acadêmica.

Gil do Vigor revela que sofreu ameaças e diz se voltaria ao BBB

Gil do Vigor vai receber bolsa de estudos milionária para PhD nos EUA

Em março, Gil do Vigor revelou se participaria novamente do BBB. Em entrevista para o podcast PodPah, o economista relatou que mudou seu pensamento sobre o reality show e que não entraria de novo na casa mais vigiada do Brasil. O ex-BBB ainda contou o motivo que fez ele trocar de visão.

Segundo Gilberto, ele só não participaria novamente do Reality show por causa de sua família, já que sua mãe, Jacira Santana, foi ameaçada enquanto ele estava confinado no BBB 21.

"Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão. Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi."

"Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado