Revival?

Gil do Vigor revela que sofreu ameaças e diz se voltaria ao BBB

Economista contou que mudou de pensamento sobre sua participação no reality show


Gil do Vigor diante de microfone
Gil do Vigor revela se voltaria para o BBB e conta motivo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Gil do Vigor revelou se participaria novamente do BBB. Em entrevista para o podcast PodPah, o economista relatou que mudou seu pensamento sobre o reality show e que não entraria de novo na casa mais vigiada do Brasil. O ex-BBB ainda contou o motivo que fez ele trocar de visão.

Segundo Gilberto, ele só não participaria novamente do Reality show por causa de sua família, já que sua mãe, Jacira Santana, foi ameaçada enquanto ele estava confinado no BBB 21.

"Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão. Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi."

Gil do Vigor

"Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo.“

Gil do Vigor

Assista:

O sonho de Gil do Vigor no BBB 21

Gil do Vigor revela que sofreu ameaças e diz se voltaria ao BBB

Segundo Gil do Vigor, sua mãe viveu muitos momentos tensos durante o confinamento dele. O economista ainda reforçou que ter participado do BBB foi um sonho para ele, mas um pesadelo para a família.

"As pessoas têm problemas. É um negócio muito sério. Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela", avaliou Gil, que segue nos Estados Unidos estudando seu Pós-Doutorado em economia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado