Memória na pele

Marido de Jojo Todynho faz tatuagem em homenagem a mulher

Lucas Souza registrou nome da cantora em seu dorso


Jojo Todynho fazendo selfie; dorso de Lucas Souza mostrando tatuagem
Marido de Jojo Todynho faz tatuagem em homenagem a ela - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Jojo Todynho usou as redes sociais para contar que seu marido, Lucas Souza, fez uma tatuagem para homenagear sua mulher. O presente foi registrado na pele do militar um dia antes do aniversário de 25 anos da funkeira. Na homenagem registrada na costela, o texto "Jordana Gleise", nome de batismo da cantora, ficou imortalizado na pele do rapaz.

Lucas mostrou o tatuagem para a mulher durante um jantar romântico na véspera aniversário da artista. "Meu Deus essa surpresa pré-niver. Eu te amo, marido. Meu Deus ainda fez Tatto com meu nome. Estou me tremendo toda, aí meu Deus", escreveu Jojo nas redes sociais.

O casamento de Jojo Todynho com Lucas Souza vem dando o que falar. Eles se casaram em 29/01 em uma cerimônia que aconteceu ao ar livre em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro com a presença de poucos famosos, entre eles Fabiana Karla e David Brazil e com amigos e familiares entre os convidados.

A funkeira foi pedida em casamento em dezembro do ano passado, apenas quatro meses após o início do namoro.  Jojo passou por alguns perrengues antes e depois do grande dia, inclusive na lua de mel, além de enfrentar julgamentos e críticas nas redes sociais.

A lua de mel de Jojo Todynho

 

No dia seguinte ao casamento, Jojo e Lucas seguiram para o aeroporto para a viagem de lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, mas, nem tudo saiu como planejado. O casal perdeu o voo e ela deu detalhes no stories do Instagram.

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.

"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado