Sem selfie

Jojo Todynho se recusa a tirar foto com fã: "Cê tá de brincadeira, né?"

Cantora negou a fazer imagem ao lado de admirador durante lua de mel


Jojo fugindo de selfie com fã, que sorri
Jojo Todynho se recusa a tirar foto com fã - Foto: Reprodução

Em um vídeo viralizado nas redes sociais nesta quinta-feira (10), Jojo Todynho aparece se recusando a tirar foto com fã enquanto tentava fugir da chuva durante sua lua de mel em Jericoacoara, no Ceará. O autor da gravação, Carlos Reis, compartilhou o momento ao lado da cantora na segunda-feira (7) em seu perfil no Tik Tok. Nas imagens, ele diz que levou um esporro da artista porque pediu para tirar a foto. O rapaz chega próximo da funkeira para fazer uma selfie e ela responde saindo do foco: "Cê tá de brincadeira, né?".

Após viralizar, a postagem tem mais de 3,4 milhões de visualizações. Na legenda da publicação, Carlos escreveu: "O dia em que tomei um esporro da Jojo Todynho só porque pedi uma foto com ela. Não é meme. P.S.: estava chovendo, gente". Em outro vídeo compartilhado pelo jovem, ele conta detalhes do caso.

"A Jojo é uma pessoa que eu gostava. Gosto, acho... Sempre a achei muito engraçada, acompanhava os memes. Quando soube que ela estava em Jeri, meu grupo, que estava na praia, comentou que ela estava de lua de mel e 'já pensou se ela aparece por aqui?'. Não demorou nada e ela apareceu", começou a contar.

"Quando eu estava indo embora, passaria por ela em uma passarela. Na hora que ela ia passar, peguei a o celular, coloquei na câmera do Instagram e falei: 'pode fazer uma foto rápida para não pegar chuva?'. Aí, ela falou aquilo. Fiquei meio sem saber o que fazer. Mas assim, ela está no direito de não fazer foto, muito menos de ser simpática", explicou.

Assista:

Jojo Todynho curte lua de mel em Jericoacoara com o marido, o oficial do exército Lucas Souza, desde quando casou com o rapaz, em 29 de janeiro.

Jojo Todynho enfrenta problemas pós-casamento

No dia seguinte ao casamento, Jojo e Lucas seguiram para o aeroporto para a viagem de lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, mas, nem tudo saiu como planejado. O casal perdeu o voo e ela deu detalhes no stories do Instagram.

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.

"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado