Estreia

Dança dos Famosos: Jojo Todynho agrada jurados com forró e desabafa sobre críticas

Cantora diz que lê comentários de pessoas que fazem tudo para botá-la para baixo: "Orgulhosa de quem eu sou"


Jojo Todynho ao lado do professor em sua estreia na Dança dos Famosos
Jojo Todynho agrada jurados em sua estreia na Dança dos Famosos - Reprodução/Globo

Jojo Todynho mandou bem ao dançar forró na estreia das mulheres na Dança dos Famosos do Domingão, ganhou nota 10 de Fátima Bernardese Renato Góes e recebeu elogios do júri técnico formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, o Zebrinha.

"Eu achei super genial, você me tocou porque já viajei muito pelos países africanos e você me trouxe uma lembrança porque seu corpo tem memória ancestral. A minha nota é porque eu acredito que você vai longe, na sua garra, em você e nas suas possibilidades", disse Zebrinha, que deu nota 8.6.

Ana Botafogo disse que Jojo teve brilho no olhar na apresentação e mostrou garra. Carlinhos de Jesus elogiou a coreografia inteligente. "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", disse ele que deu nota 8.8.

Após sua apresentação, a cantora desabafou sobre as críticas que tem recebido por estar acima do peso.

"No primeiro dia de ensaio eu chorei porque às vezes me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo para botar para baixo, dizem 'você não vai conseguir'... Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou, o que eu puder fazer para melhorar, vou melhorar também".

Jojo seguiu dizendo que estava preocupada com o professor, achou que não iria conseguir executar os passos e recebeu o incentivo dele. "Ninguém viu nada de peso, Jojo, a gente viu arte. Arte não tem peso", disse Fátima Bernardes.

"Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais", elogiou a apresentadora do Encontro.

"Vocês estão fazendo as pessoas de casa ficarem com vontade de dançar", completou.

]

Além de Jojo, confira as notas das participantes do Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Jojo Todynho agrada jurados com forró e desabafa sobre críticas

Além de Jojo, Gkay, Zezé Polessa, Jéssica Ellen, Ana Furtado e Vitoria Strada se apresentaram neste domingo. O ranking do dia foi:

1 - Jéssica Ellen: 56.2
2 - Vitória Strada: 55.9
3 - Jojo Todynho: 55.5
4 - Ana Furtado: 55.2
5 - Zezé Polessa: 54.2
6 - GKay: 53.9

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado