Se pronunciou

Mulher flagrada com mendigo quebra o silêncio: "Usada como objeto de prazer"

Sandra Mara Fernandes fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram


Montagem de fotos de Sandra Mara e Eduardo Alves abraçados e Givaldo Alves
Sandra Mara Fernandes posou com o marido, Eduardo, após polêmica com Givaldo Alves - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 15:55,
atualizado em 27/04/2022 às 15:59

Sandra Mara Fernandes, mulher que teve relação sexual com o ex-morador de rua Givaldo Alves, quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu no dia em que seu marido, Eduardo Alves, agrediu o "mendigo do amor". "Olá, me chamo SANDRA MARA FERNANDES, sou a mãe da Anna Laura e a esposa do Eduardo Alves. Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições", iniciou, em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 150 mil seguidores.

"Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais", continuou ela.

Em seguida, Sandra falou sobre o sofrimento pelo qual passou desde que tudo aconteceu. "Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer , uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches , uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", lamentou.

"Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA! Então, na condição onde estive eu sei que tinha legitimo DIREITO de ser DEFENDIDA. Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo. Agradeço também ao meu pai, minha madrasta, meus irmãos e amigos, que me acolheram e ajudaram o Eduardo e a Anna Laura. Sou profundamente grata aos profissionais que me ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando eu já NÃO TINHA domínio da minha própria vida", argumentou ela.

Para finalizar, Sandra falou que já está tomando as medidas cabíveis para se defender. "Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO. Sigo BATALHANDO, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque DEUS é maior e infinitamente bom", completou. Confira:

Mulher que se relacionou com mendigo recebe alta e marido comemora: "Dias de luta"

Mulher flagrada com mendigo quebra o silêncio: \"Usada como objeto de prazer\"

Sandra Mara, mulher que ganhou destaque na mídia depois de ter relações sexuais com o então mendigo Givaldo Alves, recebeu alta. A informação foi dada pelo marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, no Instagram. "A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada", escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece abraçado à esposa.

Na continuação do texto, Eduardo lembrou do período em que Sandra esteve internada em uma clínica psiquiátrica do Distrito Federal. "Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", disse.

Para terminar, o personal agradeceu o carinho que o casal recebeu e se declarou à mulher. "Somos gratos, primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor", completou, marcando o perfil dela na rede social, que já acumula mais de 80 mil seguidores.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado