Despedida

Sheila Mello se despede da mãe, que morreu em seus braços: "Privilégio"

A dançarina publicou uma série de fotos ao lado de Shirley


Sheila Mello posando fantasiada para foto com a mãe, Shirley, as duas fazendo careta
Clique antigo de Sheila Mello com sua mãe, Shirley - Reprodução/Instagram

Sheila Mello usou o Instagram para contar aos seguidores que sua mãe, Shirley, morreu em seus braços. A dançarina publicou várias fotos ao lado da mãe e fez um longo texto em homenagem à ela. "Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue", escreveu.

"Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro", continuou a ex-loira do Tchan.

Sheila completou a postagem fazendo uma promessa para a mãe. "Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos", finalizou.

Nos cliques compartilhados pela dançarina, Shirley também aparece com a neta, Brenda, de nove anos, fruto do relacionamento de Sheila com o ex-nadador Fernando Scherer.

Um dia antes de Sheila Mello, Evandro Santo também se despediu da mãe

Sheila Mello se despede da mãe, que morreu em seus braços: \"Privilégio\"

Nesta terça-feira (26), Evandro Santo usou o Instagram para contar aos seguidores que sua mãe, Helena dos Santos, morreu. O humorista lamentou a perda e falou sobre sua luta contra o vício em drogas. "Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo... E minha mãe acaba de falecer", iniciou ele.

"E eu falei para ela que ela me veria limpo antes de ir", continuou ele, que conseguiu cumprir a promessa. "Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria", escreveu ele, revelando a vontade que a mãe tinha de vê-lo livre do vício.

O ator terminou o texto agradecendo tudo que Helena fez por ele. "Porque minha mãe me criou para ser um a mais. E para ela vai toda a gratidão pelo ser humano que sou", completou ele, que recebeu apoio de amigos nos comentários da publicação.

Sheila Mello se despede da mãe, que morreu em seus braços: \"Privilégio\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado