Emocionante

Neymar confessa que chorou assistindo a final do BBB 22

O craque estava torcendo para que Paulo André Camilo vencesse o reality


Neymar com fone no ouvido e casaco preto olhando para a frente com expressão séria
Neymar assistiu a edição somente hoje de manhã, mas se emocionou - Reprodução/Instagram

Neymar não acompanhou a final do BBB 22 em tempo real, mas tirou a manhã desta quarta-feira (27) para assistir à final do reality show da Globo e foi para o Twitter contar o que achou do programa. "Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou 1é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…1 eu fui aos prantos junto com o PA", admitiu ele.

O craque ainda falou um pouco mais sobre as palavras do apresentador. "Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é", brincou o jogador.

Neymar faz parte do time de famosos que declarou torcida para Paulo André e já tinha, inclusive, manifestado seu apoio nas redes sociais. Na última sexta-feira (22), o ídolo do Paris Saint-Germain retwittou um post de Gabriel Medina, concordando com o surfista que, após a saída de Pedro Scooby, eles deveriam ser #TeamPA. "Tô contigo", escreveu o craque.

Tadeu Schmidt sobre final do BBB 22: "Um dos dias mais felizes da minha vida"

Neymar confessa que chorou assistindo a final do BBB 22

Tadeu Schmidt foi só emoção ao se pronunciar sobre a final do BBB 22 nesta quarta-feira (27). O apresentador relatou sua primeira experiência no reality show da Globo e se diz realizado ao ter cumprido sua missão. "Um dos dias mais felizes da minha vida", enalteceu por meio de seu Instagram.

O registro foi feito ao lado Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva. "Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! A maior sensação de missão que cumprida que já senti", disse.

"Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização! E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de 'BBB' em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção!"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado