Loucura

BBB 22: Sincerona, Maíra Cardi comunica a Arthur Aguiar: "Sua equipe inteira foi despedida"

Mulher do campeão do Big Brother avisa que sobraram três pessoas: "O resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis"


Arthur Aguiar ao lado de Rafa Kalimann observam Maíra Cardi participando ao vivo na Rede BBB
BBB 22: Maíra Cardi comunica que demitiu quase toda a equipe de Arthur Aguiar - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 12:24,
atualizado em 27/04/2022 às 12:27

Maíra Cardi fez uma participação do Bate Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimman, com uma entrada ao vivo e comunicou ao marido, o campeão do BBB 22 Arthur Aguiar que mudou quase toda a equipe contratada por ele para administrar suas redes sociais durante sua participação no reality show.

"Parabéns, campeão! Você foi incrível, trajetória incrível e sofremos muito aqui fora, 24h sem dormir pra te assistir", começou Maíra, que seguiu com a novidade.

"Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram três pessoas, Pedro, Lidiane e Caldi, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis".

"Que loucura", reagiu Arthur.

A life coach também brincou sobre o excesso de pão que o marido comeu dentro do programa "Nada de comer porcaria, já comeu todas as porcarias que podia na vida. Chega! Já deu!", avisou.

Maíra Cardi diz que Sophia, filha com Arthur Aguiar, sofreu muito com o pai no BBB

Sobre Sophia, a filha do casal, Maíra conta que ela sofria muito. "Foi a parte mais difícil pra mim. Ela é muito sensível, apegada, mas fez parte da trajetória e é isso. Tudo na nossa vida existe lado que a gente ganha e o lado que a gente perde, tudo é aprendizado. Vai ficar sim marcado na vida dela", conta.

Além de ter ficado milionário no BBB, Cardi contou que criou uma linha de produtos com o nome do marido para encher mais o cofrinho.

"Você já tem linha de joias, roupas, boné... estou com ele até. Tem jaqueta, tem tudo, temos tudo! Está tudo pronto.", concluiu.

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22. O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado