Vixeeee

BBB 22: Dani Calabresa e Paulo Vieira tiram sarro de A Fazenda ao vivo

Humoristas não perderam a oportunidade de zoar na casa do BBB 22


Comediantes no BBB 22
Comediantes falam sobre outro reality - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 26/04/2022 às 23:41,
atualizado em 26/04/2022 às 23:50

Os comediantes Dani Calabresa e Paulo Vieira não perderam a oportunidade e tiraram sarro de A Fazenda, da Record, durante a grande final do BBB 22, na noite desta terça-feira (26).

Durante pegadinha promovida pela equipe de produção para agitar a decisão da competição, os dois fizeram um comentário bem debochado sobre o programa concorrente. "Melhor que o outro reality que tem cheiro de lhama e curral", disparou a apresentadora do quadro CAT BBB.

Em seguida, o humorista também fez questão alfinetar sobre o assunto durante conversa com Dani: "Não fala da minha ex. E tu nunca sabe o dia de amanhã... deu errado, na Globo tu cai lá", disse ele para a colega enquanto passava pela sala da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram bastante o comentário em tom debochado dos comentaristas enquanto estavam zoando com os finalistas no ao vivo: "Eles fazendo piada com a fazenda que está rendendo muito mais que esse bbb, as últimas edições são prova disso, alguém avisa", disparou um rapaz em sua conta no twitter. 

Vale ressaltar que o jornalista logo no início do programa não segurou a emoção e quebrou o protocolo ao abraçar Douglas, Arthur e Paulo André no gramado. Ele fez questão de desejar boa sorte aos confinados e falar que estava morrendo de vontade de falar com eles mais de perto.

BBB 22: Tadeu quebra protocolo e abraça finalistas

Tadeu Schmidt não segurou a emoção e quebrou o protocolo no BBB 22. Durante o ao vivo, nesta terça-feira (26), noite da grande decisão, o apresentador desceu do palco montado na área externa da casa para abraçar os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Momentos antes, DG comentou com o jornalista que a primeira coisa que ele pretendia fazer quando o encontrasse seria abraçá-lo. Diante do comentário, o comunicador aproveitou a deixa e fez a alegria dos confinados ao sair do local de apresentação da final do reality: "Quer saber de uma coisa, protocolo coisa nenhuma", disse ele.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado